A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Parque Tecnológico (PTS), proporciona um benefício interessante a pessoas físicas e jurídicas que queiram registrar sua marca. A Vilage, empresa residente há quatro anos no PTS, oferece pesquisa gratuita de marcas com parecer técnico e consultoria especializada em patentes.

Basta o interessando entrar em contato pelo telefone (15) 3416-6160, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.vilage.com.br/contato. No caso de patentes, a Vilage conta com engenheiros especializados na área e, para empresas incubadas no PTS, a companhia oferece benefícios e descontos exclusivos.

A importância do registro de marca vai muito além da garantia de exclusividade sobre seu uso. Ela abrange a proteção de um dos bens imateriais mais valiosos da empresa: sua identidade perante o mercado.

“Além de proteger as inovações do empresário, gerando maior credibilidade, os registros de propriedade intelectual trazem uma enorme segurança jurídica, fazendo com que o empreendedor consiga atrair mais investidores, pois estes estarão mais seguros para o investimento”, recorda Roberto Freitas, presidente do PTS.

Desde 1986, a Vilage contribui para que empresas brasileiras e estrangeiras estejam com o seu patrimônio protegido contra a cópia, o plágio e o uso indevido por terceiros. Atualmente, sua carteira de clientes é composta por 20.000 empresas e pessoas físicas, brasileiras e estrangeiras, que confiam à Vilage a proteção de sua propriedade intelectual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*