A Prefeitura de Sorocaba por meio do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) receberá no dia 27 de março, às 19h30, a jornalista Giuliana Morrone, para o lançamento do Projeto Mulheres que Lideram Sorocaba – 1ª Edição 2019.

O Projeto contará nesta primeira edição, com 25 mulheres de Sorocaba, de diversas áreas de atuação, que foram selecionadas para serem homenageadas no dia 27  de março.  Esse grupo de mulheres irá participar de reuniões de networking e treinamentos relacionados a empreendedorismo, liderança, motivação, entre outros, e o PTS irá disponibilizar toda sua estrutura para o desenvolvimento das ideias que surgirem a partir desses encontros.

“Não temos dúvidas que será uma noite especial em comemoração ao mês da mulher. A reconhecidíssima jornalista Giuliana Morrone, brindará o evento com uma palestra motivadora em homenagem a todas as mulheres empreendedoras da nossa cidade”, comenta Roberto Freitas, Presidente do PTS.

A palestrante do evento, Giuliana Morrone, é uma jornalista, repórter de política e editora. É apresentadora do Bom dia Brasil, da TV Globo, pivô nas escalas de apresentação do Jornal Nacional e do Jornal Hoje. Giuliana cobriu as eleições que levaram Barack Obama à presidência americana, e criou o quadro do Jornal Hoje “Crônicas de Nova Iorque”, que relatava o cotidiano dos nova-iorquinos e as novidades desse período pré e pós cenário eletivo.

De volta ao Brasil, trouxe a experiência de pequenos e médios empresários sobre o impacto da crise econômica nos negócios – e quais as possíveis soluções para enfrentar cenários de instabilidades políticas. Giuliana é formada em jornalismo e especializada em jornalismo político pela Universidade de Brasília.

O evento de lançamento é aberto ao público, porém, as inscrições são limitadas. Para se inscrever, bastar acessar o site www.parquetecsorocaba.com.br/eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*