A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) e o Sebrae-SP, receberão no PTS no dia 13 de março, às 19h30, a investidora do Shark Tank Brasil, Camila Farani, que irá compartilhar sua história de vida e ser a atração principal da abertura do programa #BeTheBoss.

Camila é a única mulher bicampeã premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 e 2018, é sócia-fundadora da G2 Capital, uma butique de investimentos em empresas de tecnologia, as startups.

Em 2014, co-fundou o grupo Mulheres Investidoras Anjo de incentivo a mulheres empreendedoras. É advogada, com pós-graduação em Marketing e especializações em Empreendedorismo e Inovação por Stanford e pela Massachusetts Institute of Technology (MIT).

A palestra é gratuita e aberta ao público em geral, e para participar basta se inscrever em www.parquetecsorocaba.com.br/eventos

#BeTheBoss

O #BeTheBoss é um programa do Parque Tecnológico e do Sebrae Sorocaba com objetivo de fomentar o empreendedorismo inovador dentro das universidades de Sorocaba e região com foco na criação de novas startups.

O primeiro passo do programa é capacitar os professores das universidades e transformá-los em mentores, a fim de ajudar os alunos a transformarem suas ideias em negócios inovadores.

Os jovens que participarem do programa terão a oportunidade de conhecer mais sobre o mundo das startups, com mentorias e consultorias coletivas para a geração de ideias inovadoras, e, após a conclusão do programa, poderão inscrever seus projetos no Demoday #BeTheBoss, evento que premiará as melhores idéias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*