A 7waves e a BirminD, startups associadas ao Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), estão no “100 Open Startups Ranking”, que apresenta as startups mais atraentes de acordo com o mercado corporativo brasileiro. A atratividade é medida por meio de critérios objetivos, especificamente relacionados às relações comerciais estabelecidas por startups e grandes empresas.

A 7waves está incubada no PTS; já a BirminD ganhou o 1º Prêmio Sorocaba de Inovação, promovido pelo PTS no ano passado. 7 Waves é uma plataforma gratuita que ajuda as pessoas na descoberta, planejamento e conquista de objetivos de vida. Por meio de inteligência artificial, faz a curadoria de conteúdos na internet que ajudam as pessoas no cumprimento de seus objetivos e, no contexto empresarial, realiza o mesmo processo para objetivos corporativos relacionados a planejamento de carreira.

BirminD é um laboratório de soluções industriais, cujo foco é encontrar potenciais de eficiência oculta dentro dos processos fabris. Suas soluções são capazes de cruzar uma grande quantidade de informações, modelá-las e apresentar oportunidades de ganhos financeiros para que o cliente seja capaz de avaliar o Retorno Sobre o Investimento em projetos de otimização industrial, mesmo não sendo um especialista em automação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*