Um evento voltado às startups que são aceleradas pelo PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba), mostrando a elas de que maneira podem se conectar com a imprensa. Assim será o Startup Press Talk, marcado para a tarde desta quinta-feira (4), na sala de economia criativa do PTS.

Para falar com os empreendedores, o Sebrae-SP, parceiro do Parque Tecnológico na realização do evento, convidou as jornalistas Cíntia Gasques e Flavia Tonin. “Será um bate-papo onde os profissionais de imprensa vão compartilhar conhecimentos e experiência com as 20 startups que estamos acelerando há quatro meses”, explica o consultor do Sebrae em Sorocaba, Davi Paunovic, que também é especialista em competitividade.

O presidente do PTS, Roberto Freitas, acrescenta que a aproximação dos empreendedores com a imprensa é fundamental para o sucesso dos negócios. “Quais as dicas que as startups podem seguir para ter maior sucesso e gerar pautas à imprensa? Essa e outras questões é que vamos debater neste evento fechado às startups que aceleramos”, complementa.

O que um redator busca em uma pauta que possa ser quente? Quais são os fatores determinantes na organização de uma pauta? Como escolher o melhor canal, encontrar e acionar o jornalista? Como produzir o conteúdo? Essas são algumas das abordagens que serão feitas no Startup Press Talk por Cíntia Gasques e Flavia Tonin.

Serviço

Startup Press Talk

Quando: Nesta quinta-feira (4)

Horário: Das 15h às 16h30

Onde: Sala de economia criativa do Parque Tecnológico de Sorocaba

*** Evento fechado às startups aceleradas pelo PTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*