O Cônsul-Honorário do Brasil em Orlando, Estados Unidos, Dr. Joel Stewart, estará no PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba), às 9h desta quarta-feira (11), para ministrar a palestra “Internacionalização de Empresas nos EUA: Oportunidades e Procedimentos”. O evento é de graça. Conforme o presidente do PTS, Roberto Freitas, a palestra vai abordar os meios e as possibilidades de se fazer negócios com os Estados Unidos e como as empresas locais podem receber investimentos daquele país. Por isso, o evento é voltado às startups que estão incubadas no Parque e também a todos os outros interessados.

Ainda segundo Roberto Freitas, o momento é propício para empresas de qualquer porte expandirem os negócios para o mercado norte-americano. “Nesta palestra, o Dr. Joel Stewart vai nos mostrar os caminhos disponíveis e as orientações, passo a passo, sobre como aproveitar esta oportunidade”, afirma.

No encontro desta quarta-feira (11), ele vai responder algumas perguntas importantes. Entre elas, como fazer negócios nos Estados Unidos; como receber aporte de grandes fundos financeiros americanos e quais a parcerias que a minha empresa pode realizar com o maior mercado mundial.

Dr. Joel Stewart é um grande especialista em negócios entre os Estados Unidos e o Brasil e um dos advogados de imigração mais conhecidos pelos brasileiros. Também é consultor jurídico do Consulado em Miami há mais de 15 anos. Em 1º de novembro foi condecorado com a Ordem de Rio Branco no grau de Oficial, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Brasil e à comunidade brasileira nos Estados Unidos.

SERVIÇO

Palestra “Internacionalização de Empresas nos EUA: Oportunidades e Procedimentos”, com o Dr. Joel Stewart

Quando: Nesta quarta-feira, 11 de dezembro

Horário: 9h

Onde: Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília

Inscrições: https://www.sympla.com.br/internacionalizacao-de-empresas-nos-eua-oportunidades-e-procedimentos__740387

Informações: (15) 3316-2323

De graça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*