Designer, marqueteiro e publicitário, Alfredo Soares é o criador do Xtche Commerce, uma startup de comércio eletrônico que rendeu a ele R$ 14 milhões em três anos. Para contar um pouco de sua história, o empreendedor vai ministrar uma palestra no Demoday, evento que será promovido na noite desta terça-feira (16), pelo PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba), em parceria com o Sebrae Sorocaba.

Aos presentes, Alfredo Soares vai dar dicas sobre tração e escala e contar como criou do zero um negócio que, poucos anos depois, foi vendido por milhões para a gigante de software VTEX. “Esta palestra será o ponto alto de um evento que terá exposição de novas tecnologias, apresentação dos resultados das startups que são aceleradas pelo Parque Tecnológico, entre outras atividades”, detalha o presidente do PTS, Roberto Freitas.

No Demoday, as startups que são aceleradas pelo Parque Tecnológico terão a oportunidade de apresentar os resultados dos trabalhos para o ecossistema de tecnologia e de inovação. “Foram quatro meses de atividades intensas e chegou a hora de apresentar as soluções para investidores, empreendedores e empresários de Sorocaba e região”, explica o consultor do Sebrae em Sorocaba, Davi Paunovic.

No evento, estarão as seguintes startups: Banco do Bem, Bem Aqui, Boleto no Cartão, Brick Be, Clica Med, Click Ecopeças, Comunicação Sem Limites, D’Era Saúde, Fala Education, Iggdrazil, Izeed

Ops, Cresci!, Pé de Oferta, Prognosys, Trans Media (Zelar), Trio Group Me, Vigaplan, Web Ótica e Zap Compras.

As inscrições, limitadas e de graça, devem ser feitas no: https://parquetecsorocaba.com.br/.

Serviço

Demoday Startup SP PTS Sorocaba

Quando: Nesta terça-feira, 16 de julho de 2019

Onde: Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília

Horário: das 18h às 22h

Inscrições: www.parquetecsorocaba.com.br

De graça

Mais informações: (15) 3316-2323

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*