Quer aprender a resolver os problemas com criatividade e empatia com a abordagem Design Thinking? Pois este é o tema do curso que será ministrado, de graça, no Parque Tecnológico de Sorocaba, em 8 de maio, das 13h às 17h.
O Design Thinking é uma abordagem prática e criativa que visa a resolução de problemáticas em diversas áreas empresariais, principalmente no desenvolvimento de produtos e serviços, agindo com base na coletividade e na colaboração dos membros da equipe de projeto.

A principal proposta deste modelo de desenvolvimento criativo é encontrar respostas que sejam revolucionárias ou inovadoras para os problemas identificados, com foco nas reais necessidades do mercado. O curso mostra de forma prática como explorar os diversos pontos de vista de um problema, conceber soluções inovadoras, desenvolver protótipos e validar o resultado final.

A aula será ministrada por Bruno Coelho, que possui 15 anos de experiência profissional. Formado em análise de sistemas, com MBA em gestão de projetos e negócios e certificado como scrum master, scrum product owner e coach e power trainer UL, ele atua no FIT – Instituto de Tecnologia, como agile coach e trainer de workshops de inovação.

Conforme o presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba, Roberto Freitas, Bruno Coelho está pronto para inovar e aperfeiçoar o negócio daqueles que se interessarem pelo curso. “Por meio desta aula, ajudaremos as empresas a criarem soluções criativas para problemas tidos como complexos”, conclui.
Serviço

Curso Como Resolver Problemas com Criatividade e Empatia com abordagem Design Thinking
Quando: 8 de maio
Horário: das 13h às 17h
Onde: Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília
Inscrições: www.parquetecsorocaba.com.br/eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*