Jornalista, apresentador, colunista de inovação na Rádio CBN, professor de cursos de extensão do IBMEC SP e sócio de Torcedores.com, a segunda maior plataforma de conteúdo esportivo do Brasil, Marcelo Tas é quem vai levar a palavra de inspiração do #MadeInSorocaba, evento que será realizado pelo PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba), na noite desta quarta-feira (26).

Ele vai falar um pouco sobre os erros e acertos nos bastidores de criação e implementação de produtos ao longo da jornada que percorreu diante de tantas mudanças tecnológicas e de paradigmas. Experiência para isso, Marcelo Tas tem, pois foi o coordenador de criação do Telecurso, de games para o Museu do Amanhã e do Museu da Língua Portuguesa, na Fundação Roberto Marinho.

Além disso, possui vasta gama de séries e programas de TV como: o repórter Ernesto Varela, Castelo Rá-Tim- Bum, Vitrine e CQC. Atualmente, apresenta o programa “Provoca”, exibido nas noites de terça-feira pela TV Cultura.

O jornalista e apresentador é apenas uma das atrações de um evento que tem como ponto principal a homenagem a 25 empreendedores genuinamente de Sorocaba. A escolha foi feita por meio de uma criteriosa pesquisa, lembra o presidente do PTS, Roberto Freitas.

Os homenageados serão: Center Cell, Chemyunion, Conforpés, Eduzz, Engecall, Etirama, Facens, Flash Engenharia, Goomer, Grupo Splice, Inforware, Jornal Cruzeiro do Sul, KMS, LiftRocks Brazil, Márcia Locações, Morelli, Padaria Real, Paratodos, Sorocap, Sorocaps, Sorocred, Tecnofix, Tertecman, Unniroyal e Wyda.

Cursos de tecnologia também serão sorteados durante o #MadeInSorocaba. “Inspirando a nova geração. Este é o nosso lema”, afirma Roberto Freitas. “Vamos convidar todos os homenageados para que componham o nosso time de mentores, dentro de um projeto que possuímos no Parque Tecnológico, para que eles possam justamente servir de inspiração àqueles que estão começando ou pensando em empreender”, detalha.

Laelso Rodrigues foi escolhido como patrono do evento por contribuir com o desenvolvimento do município quando, ao lado de Armando Pannunzio e José Crespo Gonzales, trouxe investimentos e empresas à cidade. “Já o Marcelo Tas é um dos cinco brasileiros mais seguidos nas redes sociais, vai compartilhar conosco os desafios que enfrentou na carreira e falar sobre o empreendedorismo no mundo atual”, acrescenta Roberto Freitas.

Serviço
#MadeInSorocaba
Palavra de inspiração com Marcelo Tas
Quando: Nesta quarta-feira, 26 de junho de 2019
Onde: Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília
Horário: 19h30
Inscrições: www.parquetecsorocaba.com.br ou
https://beconnect.com.br/url/caderno-inspiração-madeinsorocaba-empts
De graça
Mais informações: (15) 3416-6160 ou inova@inovasorocaba.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*