Empresas que nasceram em Sorocaba e que levam o nome da cidade para a região, Estado, país e até mesmo para o Exterior serão homenageadas pelo PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba) durante o #MadeInSorocaba. O evento será realizado nesta quarta-feira (26), às 19h30, e terá como convidado especial o jornalista e apresentador Marcelo Tas.

O presidente do PTS, Roberto Freitas, explicou que as empresas foram selecionadas por meio de uma criteriosa pesquisa realizada pela equipe do Parque Tecnológico. Assim, 25 empreendedores receberão a homenagem na noite desta quarta-feira. São os representantes de: Center Cell, Chemyunion, Conforpés, Eduzz, Engecall, Etirama, Facens, Flash Engenharia, Goomer, Grupo Splice, Inforware, Jornal Cruzeiro do Sul, KMS, LiftRocks Brazil, Márcia Locações, Morelli, Padaria Real, Paratodos, Sorocap, Sorocaps, Sorocred, Tecnofix, Tertecman, Unniroyal e Wyda.

Laelso Rodrigues será homenageado como patrono do evento. “Nada mais justo a uma pessoa que, ao lado dos senhores Armando Pannunzio e José Crespo Gonzales, trouxe investimentos, empresas e contribuiu para o desenvolvimento do município”, afirma Roberto Freitas.

Ainda conforme o presidente do PTS, todos os empreendedores serão convidados a integrar o projeto Mentoria Voluntária que o Parque Tecnológico mantém. “Queremos que os empresários sirvam de fonte inspiradora às empresas e startups e mostrar àqueles que estão começando que é possível chegar lá.”

Para encerrar o #MadeInSorocaba, o jornalista e apresentador Marcelo Tas vai levar uma palavra de inspiração aos presentes. A entrada é de graça e as inscrições podem ser feitas no sitewww.parquetecsorocaba.com.br.

Serviço
#MadeInSorocaba
Quando: Nesta quarta-feira, 26 de junho de 2019
Onde: Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília
Horário: 19h30
Inscrições: www.parquetecsorocaba.com.br
De graça
Mais informações: (15) 3416-6160 ou inova@inovasorocaba.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*