O PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba) promove, na tarde deste sábado (16), mais uma edição do Sorocaba Indie Games, evento de jogos independentes que terá como atração principal a equipe do Estúdio Tripyd. As inscrições são de graça e devem ser feitas em: https://www.sympla.com.br/sig—sorocaba-indie-games__714418.

Também conhecido pela sigla SIG, o Sorocaba Indie Games tem como objetivo criar, reunir e fortalecer o ecossistema de desenvolvimento de jogos da Região Metropolitana de Sorocaba. O evento é voltado a professores, estudantes, profissionais da área de tecnologia da informação e entusiastas do assunto.

O SIG é realizado todo terceiro sábado do mês. Nesta edição, os participantes terão a oportunidade de conversar com os integrantes do Estúdio Tripyd, uma equipe indie composta de ex-alunos formados pela Uniso (Universidade de Sorocaba). O grupo vai compartilhar a experiência do primeiro projeto criado assim que eles deixaram a faculdade. Trata-se do “Cactus Gun”, um jogo mobile 3D, inspirado na famosa Batalha Naval.

O presidente do Parque Tecnológico, Roberto Freitas, classifica o Sorocaba Indie Game como ocasião propícia para networking, mostrar jogos, compartilhar experiências, conhecer profissionais da área, divulgar vagas de emprego e tirar dúvidas sobre o desenvolvimento de games.

Facens, Senac e Uniso são parceiros do evento, que reúne pessoas de várias cidades da região. “Se você já criou algum jogo, venha e mostre para o pessoal”, convida Roberto Freitas.

SERVIÇO

SIG (Sorocaba Indie Games) – evento de jogos independentes

Quando: Neste sábado, 16 de novembro

Horário: 14h às 17h

Onde: Auditório Oeste do Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília

Inscrições: https://www.sympla.com.br/sig—sorocaba-indie-games__714418

Mais informações: (15) 3316-2323

Entrada: De Graça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*