Economista e especialista em finanças, Maria Eugênia Faccio estará no PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba) para ministrar a palestra “Gestão financeira em startups”. O evento, que é de graça, será nesta segunda-feira (27), às 19h, e as inscrições devem ser feitas por meio do link: https://www.sympla.com.br/gestao-financeira-em-startups__769875.

O presidente do Parque Tecnológico, Roberto Freitas, explica que o objetivo da palestra é mostrar aos empreendedores como eles podem organizar a vida financeira da startup e, assim, expandir os negócios de forma mais rápida e assertiva.

Ainda conforme ele, o evento é voltado às 80 startups que são aceleradas no PTS e também aberto aos empreendedores em geral da Região Metropolitana de Sorocaba. “A Maria Eugênia Faccio [a palestrante] vai compartilhar o seu conhecimento e ainda ajudar o participante a pensar, de forma estratégica, a estruturação financeira de sua startup”, acrescenta.

Maria Eugênia Faccio atuou por 15 anos na reestruturação dos setores estratégicos do negócio, no redesenho, implantação e geração de controles e mapas gerenciais em todos os níveis em grandes e médias empresas, sendo elas multinacionais ou nacionais.

Há dois anos, fundou a BIZI. Apaixonada pelo ecossistema de inovação de Santa Catarina, é parceira da Secretaria de Inovação de São José. Atualmente, trabalha o mindset de inovação e seus desdobramentos em gestão e finanças passam por empresas como Alcatel-Lucent Enterprise, Intuitiva Digital, Senac SC e Intelbras.

SERVIÇO

Palestra “Gestão financeira em startups”, com Maria Eugênia Faccio

Quando: Segunda, 27 de janeiro

Horário: 19h

Local: Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília

Inscrições: https://www.sympla.com.br/gestao-financeira-em-startups__769875

Informações: (15) 3316-2323

De graça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*