A Startup apoiada pela Prefeitura de Sorocaba por meio do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), a UseCash (Fintech), agora faz parte de uma das maiores aceleradoras do Brasil, a Startup Farm, responsável pela aceleração da Easy Taxi.Por 6 meses, a UseCash estará passando por mentorias, conexão com outros empreendedores e todo suporte necessário para evoluir ainda mais o seu negócio.

O principal produto do startup, o UseCash Pay, consiste em uma plataforma que oferece serviços de micro pagamento permitindo as empresas realizarem pagamentos de benefícios, comissões, campanhas de marketing, através do modelo onde o cliente obtém créditos e realiza ordem de pagamentos de forma automatizada para uma conta digital pessoa física ou jurídica que acompanha com um cartão pré-pago Visa sem a necessidade do banco.

O CEO da UseCash, Camilo Lopes, explica como o Parque foi importante para a aprovação na aceleradora: “O fato de estarmos já com o projeto estruturado e no PTS nos ajudou muito em mostrar que temos um produto e projeto sério, pois dos 600 inscritos, apenas 6 foram aprovados”, explica Lopes, e completa: “Nossa equipe acredita que com o programa de aceleração vamos a tornar a nossa empresa escalável e consequentemente vamos abrir novas portas para entendermos mais o nosso segmento e também poder trabalhar com outras áreas e em todo o Brasil. Esperamos aprofundar cada vez mais o nosso conhecimento de mercado e melhorar nossa proposta de valor, e não ser apenas uma prestadora de serviço, mas que resolve um problema real do cliente”.

 Startup Farm

A Startup Farm é uma aceleradora de startups que nasceu em 2011, e conta com 27 edições realizadas do programa de aceleração, em 6 cidades diferentes do Brasil: São Paulo, Floripa, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Campinas. Até hoje mais de 301 startups foram aceleradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*